Questionado até que ponto a possível candidatura do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) a governador em 2014 dificulta o relacionamento administrativo com o Estado, o secretário de Comunicação do Governo, Nonato Bandeira, disse que o provável desfecho prejudica na medida em que o administrador campinense já se coloca como oposição ao governo estadual desde o início da atual gestão de Ricardo Coutinho (PSB).
“Temos informações de Campina Grande e também de João Pessoa que quando ele vai dar entrevista, metade ele diz o que está fazendo e a outra ele aproveita para atacar o governador”, frisou.
Para Nonato Bandeira, o prefeito Veneziano Vital deveria falar a respeito do que está fazendo administrativamente para Campina Grande e a partir daí esperar a aprovação do povo popular, inclusive já pondo ao conhecimento público seu sucessor. “Dessa forma, ele estaria sendo um bom administrador e mostrando que estava a altura de governar a Paraíba”, pontuou.
Nonato lembrou que foi essa a estratégia política utilizada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). “Foi assim que fizemos para chegar ao governo do Estado. Administramos bem João Pessoa, que hoje é cartão postal do Estado. Não falamos mal de ninguém e o povo da Paraíba viu o que era a nossa administração” relatou.
“Na minha humilde opinião, acho que o prefeito Veneziano, com todo respeito, está invertendo os papéis. Em vez de mostrar o que está fazendo, ele passa metade do seu tempo atacando o governo e a pessoa do governador”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário